Jake Sully

Skogkatt Norsk*ES

 

Títulos: SC – Campeão Supremo

Cor: Preto silver bicolor tabby mackerel

Código EMS: NFO ns 03 23

Local e Data de nascimento:  Espanha, 16-09-2014

Pai: CH S*Viento’s Rhum Rhum

Mãe: NW PR IC Amy Winehouse Skogkatt Norsk*ES, JW

Criador: Sonia Carretero , Skogkatt Norsk*ES

Testes: FIV  e FeLV – negativo, GSD IV e PK Def – negativo, HCM – (eco) normal

Ninhadas: A

Sobre o Jake…

Jake nasceu em Setembro de 2014 em Segóvia – Espanha, filho de Rhum Rhum e Amy. É um gato com um silver bastante intenso e tem uma estrutura óssea excelente. Ele é a nossa primeira paixão, o gato que marcou o inicio desta aventura. É muito inteligente e quando quer alguma coisa fala literalmente connosco… a maior parte das vezes quer que o sigamos até ao quarto onde ele pula para cima da cama e rebola, como quem diz “quero mimos”… Ele é muito amoroso e está sempre onde nós estamos, só não gosta é de colo, isso fere-lhe o orgulho de gato nórdico! Respeitador e educado, o Jake é o Don Juan cá da casa!…

Resultados nas Exposições

Sobre o pai do Jake…

Rhum Rhum nasceu em Março de 2013 na Suécia, filho de Zimson e Elektra Rose. É um gato que tem imensas qualidades a destacar, em primeiro lugar é um gato com uma estrutura óssea muito forte, com uma pelagem de muito boa qualidade, orelhas grandes, queixo forte e uma expressão muito felina. Procurou-se estas qualidades propositadamente para complementar as características da mãe do Jake. Rhum Rhum é um gato muito falador, quando quer atenção põe as patinhas em cima do dono pedindo mimos, segue o dono para todo o lado, “é um encanto”…

Sobre a mãe do Jake…

Amy Winehouse nasceu em Outubro de 2012, filha de Cactus Kay e Jack Hunter, dos quais herdou as melhores qualidades. Em Maio 2013 conseguiu o seu 5º Best in Show alcançando assim o título de Junior Winner e mais tarde o título de National Winner, sendo que ficou em 1º lugar no ranking de todos os gatos em Espanha. É uma gatinha muito ativa e muito falante, conta-nos tudo num momento, muito vaidosa e amorosa, “é um sonho tornado realidade”. Devido a complicações no seu primeiro parto, Amy teve de ser esterilizada deixando como único gato de criação o nosso grande tesouro Jake…