S*Zygot’s

Chukle

Títulos: NW’17 – Nacional Winner 2017, CH – Campeão, JW – Junior Winner

Cor: Preto tabby spotted com branco

Código EMS: NFO n 09 24

Local e Data de nascimento:  Suécia, 02-06-2016

Pai: SW’15 DK*Colleto’s Hansi Hinterseer

Mãe: CH S*Zygot’s Caramia Bambina

Criador: Annika Berner, S*Zygot’s

Testes: FIV  e FeLV – negativo, GSD IV e PK Def – negativo (pais negativos) , HCM – (eco) normal

Ninhadas:

Sobre o Chukle…

S*Zygot’s Chukle nasceu em Junho de 2016 na Suécia, filho de Caramia Bambina e Hansi. É um gato com um tipo fabuloso em que o melhor dele reside no seu temperamento. É absolutamente fantástico, só tem mesmo um problema, tem uma língua tão áspera que depois de horas a lamber-nos as mãos torna-se uma autentica lixa. É um brincalhão nato, não há plumero ou brinquedo que ele não goste. É capaz de ficar a noite toda em estado de alerta, e, quando alguém acorda ele vem a correr a ronronar para nos convencer a brincar com ele. Não há palavras que descrevam este gato… O Chukle é muito mais do que alguma vez imaginámos que ele pudesse ser…

Resultados nas Exposições

Sobre o pai do Chukle…

Hansi nasceu a Julho de 2014 na Dinamarca. É fruto do cruzamento entre Jubii Email e Chiara, dos quais herdou excelentes qualidades. No dia 5 de Abril de 2015 foi vencedor no Scandinavian Winner Show 2015 passando a ostentar o título de Campeão Escandinavo. É um excelente gato de criação, passando aos seus filhos excelentes qualidades quer temperamentais quer fisionómicas. Até à data é pai de 6 gatinhos que alcançaram o título de Junior Winner, e é pai do Campeão do Mundo de 2016, WW’16 S*Zygot’s Snigger, JW. Vive na Suécia em co-propriedade de dois criadores S*Zygot’s e S*Pax.

Sobre a mãe do Chukle…

Caramia Bambina nasceu do cruzamento entre o Campeão Escandinavo de 2011 Danske Joachim e Faylinn. Vive na Suécia e faz parte do programa de criação do gatil S*Zygot’s. Gata de características fantásticas, como de referir a magnifica qualidade e textura da pelagem. Mãe de excelentes exemplares, nomeadamente S*Zygot’s Mac Gregor, DVM, S*Zygot’s Hassel, S*Zygot’s Daisy, etc. Mais recentemente na ninhada com o Campeão Escandinavo 2015 Hansi Hintersser, foi mãe de 3 gatinhos que se consagraram Junior Winners, S*Zygot’s Joyous, S*Zygot’s Chukle e o Campeão do Mundo de 2016 S*Zygot’s Snigger.