S*Zygot’s

Matilda

Títulos: NW’18 – Nacional Winner 2018, SC – Campeã Suprema, DVM – Distinguished Variety Merit

Cor: Tartaruga preta tabby mackerel com branco

Código EMS: NFO f 09 23

Local e Data de nascimento:  Suécia, 21-04-2015

Pai: SC S*Dalkullans Billy Bisquit, JW, DVM, DSM

Mãe: S*NC’s Vogue, JW

Criador: Annika Berner, S*Zygot’s

Testes: FIV  e FeLV – negativo, GSD IV e PK Def – negativo, HCM – (eco) normal

Ninhadas: A

Sobre a Matilda…

S*Zygot’s Matilda ou mais conhecida por Matildinha, nasceu em Abril de 2015 na Suécia, filha de Vogue e de Billy Bisquit. É uma gata muito harmoniosa com uma estrutura óssea excelente. A Matildinha é a gata mais ternurenta que existe… De noite vem sempre deitar-se connosco na cama e de manhã acorda-nos com umas lambidelas no nariz!… É uma excelente trepadora, e o lugar mais alto do trepador está sempre reservado para ela. Se por acaso este estiver ocupado, ela sobe e expulsa quem quer que seja!… Ah pois, é muito ternurenta mas nenhum gato aqui em casa lhe faz frente… De personalidade forte, a Matildinha é uma autêntica rainha!…

Resultados nas Exposições

Sobre o pai da Matilda…

Billy Bisquit nasceu em Março de 2012 na Suécia, filho de Amigo Amore e Greta. Em Novembro 2012 conseguiu o seu 5º Best in Show alcançando assim o título de Junior Winner e mais tarde o título de Distinguished Variety Merit (DVM) e o título de Distinguished Show Merit (DSM). Já em Setembro de 2014 alacançou o título de Campeão Supremo. É um gato de temperamento fabuloso, é muito amoroso e tolerante, activo e brincalhão, adora estar no colo da dona e ser mimado, é realmente um sonho de gato…

Sobre a mãe da Matilda…

Vogue nasceu em Março de 2010 na Suécia, filha do campeão do mundo Casanova e de Words Unspoken. Em Janeiro 2011 conseguiu o seu 5º Best in Show alcançando assim o título de Junior Winner. Já no Skandinavia Winner Show 2010, Vogue teve uma excelente prestação, tendo sido nomeada e ganho votos.  É mãe de excelentes Bosques da Noruega, como de referir S*Zygot’s D’addario, JW, S*Zygot’s Zakk Wyld, JW e mais recentemente o irmão de Matilda, S*Zygot’s Moltas, JW que para além de alcançar o título de Junior Winner com apenas 6 meses, foi o segundo gato mais votado no World Show 2015.