S*Zygot’s

Kara-Mella

Títulos: IC – Campeã Internacional, JW – Junior Winner

Cor: Preta tabby spotted com branco

Código EMS: NFO n 09 24

Local e Data de nascimento:  Suécia, 18-05-2017

Pai: SC S*Restless Caramel Chew Chew, JW, DSM, DVM

Mãe: S*Zygot’s  Dita Von Teese

Criador: Annika Berner, S*Zygot’s

Testes: FIV e FeLV – negativo, GSD IV e PK Def – negativo (pais negativos), HCM – (eco) normal

Ninhadas:

Sobre a Kara-Mella…

S*Zygot’s Kara-Mella nasceu em Maio de 2017 em Gotemburgo-Suécia, filha de Caramell Chew Chew e de Dita Von Teese. É uma gata muito harmoniosa e de uma pelagem magnifica. A Kara-Mella é muito senhora de si, tem que ser tudo do jeito que ela quer e quando quer… Mas quando vê um brinquedo não resiste e mostra a sua outra faceta de brincalhona. Adora brincar às escondidas, mas fica sempre com a cauda de fora!… É muito comilona, enquanto os outros comem tudo muito rápido, ela come com calma e depois de terminar vai ainda ver se os outros deixaram algum restinho… Ela segue-nos para todo o lado e de noite dorme sempre connosco aos pés da cama! De ideias fixas e de uma meiguice indescritível a Kara-Mella é uma autêntica princesa!…

Resultados nas Exposições

Sobre o pai da Kara-Mella…

Caramel Chew Chew, ou mais conhecido por Caramella, nasceu em Outubro de 2010 na Suécia, filho de Tristan e Anansi. Em Abril de 2011 e com apenas 6 meses de idade sagra-se Junior Winner. Mais tarde conquista o título de Distinguished Variety Merit (DVM) e o título de Distinguished Show Merit (DSM). Em Outubro de 2013 no WW alacança o título de Campeão Supremo. Caramel tem um temperamento tão doce… ele é “o gato da mamã”… É um gato maravilhoso, com uma extrutura muito forte e com muitas outras excelentes qualidades, como de destacar o seu fantástico look de NFO!…

Sobre a mãe da Kara-Mella…

Dita Von Teese nasceu a 21 de Janeiro de 2016, fruto do cruzamento de Yam-Yam e de Boogy’Pimp. Vive na Suécia com a sua criadora Annika Berner e tem uma vida tranquila como neutra. No dia em que fez 4 meses e 1 dia, em que passaria a poder participar em exposições, marcou presença na grande exposição de Gotemburgo  alcançando em tão tenra idade o seu primeiro Best in Show! É uma gata de características magníficas, de referir a sua excelente expressão, o seu fantástico perfil e temperamento excepcional!…